12/06/2019 13h28 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

3º Arraiá da SEMEC foi realizado nos dias 7 e 8 de Junho (sexta e sábado) na Praça da Liberdade

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) divulgou nesta quarta-feira (12) nota de agradecimento pelo apoio recebido para a realização da festa junina 3º Arraiá da SEMEC, realizada nos dias 7 e 8 de Junho (sexta e sábado) na Praça da Liberdade.

O evento reuniu alunos dos centros de educação infantil e das escolas municipais que apresentaram, além da tradicional quadrilha, vários outras danças típicas. As escolas também participaram com barracas, oferecendo ao público salgados, doces e comidas típicas.

Na mensagem, a secretária de Educação e Cultura, Roseli Gambim, agradece aos funcionários da Educação e à participação do público.

“Cada vez que nos propomos a realizar algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, união. Todos esses sentimentos dão lugar a um novo quando atingimos nosso objetivo, a gratidão. Queremos manifestar nossa gratidão a todos os nossos alunos, pelas brilhantes apresentações; aos pais e familiares, pela presença sempre tão carinhosa; aos professores e funcionários, pelo trabalho e dedicação e aos amigos da comunidade. Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por permitir horas de convívio, alegria e diversão com muita paz e segurança”, afirmou a secretária.

Festa contou a a participação de escolas e centros de educação infantil. Foto: Divulgação