Trabalho mobilizou os alunos da EM Durvalina Dorneles Teixeira.

05/04/2017 10h53 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, realizou nesta terça-feira (4) mais um trabalho de Educação em Saúde, mobilizando desta vez os alunos da Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira.

Os trabalhos foram coordenados pelo agente de Saúde, José Estevam, com apoio dos professores da administração da escola local, consistindo na realização de palestra com informações sobre a importância do combate ao mosquito transmissor da dengue, da Zika e da chikungunya, o Aedes aegypti.

A seguir foi realizado um mutirão para a coleta de detritos que podem servir como criadouros do mosquito, abrangendo a Avenida Eron do Couto e as ruas do quarteirão onde está localizada a escola.

Vigilância realiza novo mutirão contra o Aedes aegypti