Visita teve como objetivo conhecer e entrevistar o prefeito Odilson

23/06/2017 10h57 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

O Prefeito Municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 23 de junho, a visita de 25 alunos do 4º ano da Escola Municipal João Alves da Nóbrega, acompanhados pela coordenadora Ducimara W. da Silva e pelas professoras Fabiana Silva Aquino e Luzimar Alves Calixto.

O objetivo da visita foi conhecer pessoalmente a prefeitura e o prefeito, ocasião aproveitada também para que as crianças o “entrevistassem”, fazendo-lhe três perguntas. A primeira delas sobre “o que faz um prefeito”, a segunda “se a rua onde a escola está localizada será asfaltada” e a terceira para saber por que estão “destruindo o peixe” da Praça da Liberdade.

Em resposta o prefeito falou sobre as suas atividades diárias e que pretende asfaltar todas as ruas onde existem prédios públicos. Em relação ao “peixe” (Monumento das Piraputangas), esclareceu às crianças que está sendo feita uma reforma, pelo próprio autor da obra, para deixar a praça ainda mais bonita.

Participaram ainda da visita a secretária de Governo, Terezinha Braga e as assistentes de gabinete,
Fernanda Almeida Marks e Letícia dos Santos Sutel. Os alunos visitaram também outras dependências da prefeitura.

Prefeito recebe alunos da Escola João Alves da Nóbrega