13/11/2019 15h00 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) dará início nesta quinta-feira, dia 14 de novembro às 19 horas – no Ginásio de Esportes, em Bonito – ao Campeonato Estadual de vôlei nas categorias sub-15 e sub-17 feminino e sub-16 e sub-18 masculino.

Distribuída em fase classificatória, semifinais e finais, a competição acontece entre os dias 14 (quinta -feira) e 17 de novembro (domingo) pela manhã, quando serão disputadas as finais.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek e na Funlec com a participação de vinte e duas equipes, somando aproximadamente trezentas e oito pessoas, entre atletas e comissões técnicas.

O campeonato inclui equipes de várias cidades e os vencedores representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, a ser disputado em 2020.

Participam da competição somente equipes ou associações e atletas filiados na federação e também na CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fundesporte.

Vencedores representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, a ser disputado em 2020. Foto: Divulgação (FVMS)

Campeonato Estadual de Vôlei começa nesta quinta em Bonito