14/11/2019 11h44 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O 41º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço Interclubes é uma realização da Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH)

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, sete (7) atletas de Bonito participarão neste sábado (16), a partir das 14h, do 41º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço Interclubes, que será realizado em Valinhos (SP) pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH).

O evento deverá contar com as presenças de pelo menos 300 atletas de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais, entre outros estados.

Os atletas que representarão Bonito na competição são: Edmilson Ajala, Suely Assis, Rodrigo Amarilla, Denilson Silveira, Ricardo Portilho e Silvio Morinigo.

Entre os participantes está assegurada a presença de Gabriela Vasconcelos, heptacampeã mundial e Wagner Bortolato, tetracampeão mundial.

Foto: Confederação Brasileira de Luta de Braço