20/11/2019 09h32 - Por: Assessoria de Comunicação

O final da 3ª Copa Evangélica de Futsal 2019 (iniciada no dia 28 de outubro) teve a disputa entre as equipes da ICP (Campeã) e CQS (2º Lugar)

Com a presença do prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, foi realizada nesta terça-feira (19) a partida final da 3ª Copa Evangélica de Futsal 2019 – iniciada no dia 28 de outubro – com a disputa entre as equipes da ICP (Campeã) e CQS (2º Lugar).

O artilheiro da competição foi Ramão de Souza Martins (Ramãozinho) e o goleiro menos vazado foi Eli Cardoso. O prêmio de melhor torcida ficou com a ICP.

A cerimônia de encerramento teve também com as presenças dos secretários municipais, Caciano Hudson (Esportes) e Vidaneis Cândido da Silva (Administração e Finanças); bem como dos vereadores Luísa Cavalheiro de Lima (presidente da Câmara Municipal), Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia); Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete); Maria Lúcia Miranda; Edinaldo Gregorio Dias (Pantera) e Valdevino Vargas Ribeiro (Varguinha).

O encerramento da competição foi marcado também por apresentações culturais e sorteio de prêmios (bíblias e camisetas).

Equipe da ICP Avivamento sagrou-se campeã da competição. Foto: Jabuty