26/11/2019 19h28 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

No início da sua carreira Renê atuou na cidade e na região como árbitro assistente, passando a integrar, em 2018, o Sindarbitros (de Dourados). Desde então trabalha em todas regiões do Estado

Formado após participação no Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo e Futsal, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes em 2017, o árbitro de Bonito Renê Campos Neto atuou como árbitro assistente no último domingo (24) na partida final do Campeonato Sul-mato-grossense sub-15 2019 de futebol, disputado no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, entre o Águia Negra e o SERC – que sagrou-se campeão.

No início da sua carreira atuou na cidade e na região como árbitro assistente, passando a integrar – em 2018 – o Sindarbitros (de Dourados), trabalhando desde então em todas regiões do Estado.

Em outubro deste ano estreou pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na categoria base, em Ponta Porã, e no último domingo atuou durante a partida final do estadual sub-15. O esportista local foi também convocado pela federação para realização, no dia 7 de dezembro, de teste físico e teórico para atuar na Série A do futebol estadual em 2020.

Renê atuou como árbitro assistente no campeonato estadual sub-15, no último domingo. Foto: Divulgação

Árbitro de Bonito atua na final do Campeonato de Futebol sub-15