O percurso começa no asfalto e após passar pelas ruas centrais da cidade seguirá pela Trilha Boiadeira, local usado antigamente para passagem para as comitivas de gado

12/02/2020 14h16 – Por: Editada pela Assessoria de Comunicação/Fonte: Fundesporte/Lucas de Castro

Com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Bonito será realizada, no dia 17 de maio, a corrida Trail Run: Desafio Boiadeira 2020. A corrida terá início na Praça da Liberdade – às 8 horas – e a chegada será no mesmo local.

O prazo para as inscrições do primeiro lote do T termina na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro. as inscrições para o segundo lote já se encontram abertas.

O percurso começa no asfalto, passando pelas ruas centrais da cidade e seguirá pela Trilha Boiadeira, local usado antigamente para passagem para as comitivas de gado.

O trajeto da prova envolve rios e trechos de matas para quem encara os trajetos de seis e de doze quilômetros.

EVENTO ESTÁ SE TORNANDO TRADICIONAL

“Vimos na competição um grande potencial e a cada ano o Desafio Boiadeira vem atraindo mais competidores não só do Mato Grosso do Sul, mas também de todo o Brasil. Isso vai de encontro ao nosso objetivo, que é desenvolver o esporte com sustentabilidade, promover a saúde e o desenvolvimento regional”, afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

“Queremos que, em mais um ano, a prova fique na memória dos participantes, que sempre pensam na edição seguinte. Muitos atletas sul-mato-grossenses e de diversos Estados do país confirmaram participação. Acredito que muitos terão a oportunidade de realizar este tipo de prova pela primeira vez e poderão contar isso aos amigos e familiares”, destaca Greyk Goulart, organizador do evento.

SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas pelo site da www.G2esportes.com.br até o dia 11 de maio ou até o esgotar das vagas, que são limitadas. Para mais informações sobre valores, regulamento, hospedagem e outros assuntos, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 99306-6517.

Encerramento das inscrições: 11 de maio de 2020

Local: Rua Luís da Costa Leite, Centro, próximo à Praça da Liberdade – Bonito-MS

Retirada de kit: 16 de maio de 2020, das 16h às 20h

Largada: dia 17 de maio, na Praça da Liberdade, às 8h