Foto: Divulgação

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes, a equipe bonitense de voleibol masculino das categorias 15 a 17 anos, seguiu nesta quinta-feira, 21 de outubro, para Três Lagoas (MS), onde vai disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2021. O evento é realizado anualmente pela FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A equipe de Bonito treinada pelo professor Antonio Michel, está entre as quatro melhores equipes do estado na categoria e disputa uma vaga para os JEBS (Jogos Escolares Brasileiros), com outras três equipes: Campo Grande, Ponta Porã e Sonora.

A equipe Bonitense é a atual vice-campeã, título conquistado em 2019, por conta da pandemia de Covid-19 não houve os Jogos em 2020.

O secretário Marcelo Santos de Souza agradece o apoio que o Prefeito, Josmail Rodrigues, tem dado aos atletas que competem em eventos importantes como este fora do município.

Por: Marlan Pinheiro – Ascom