O Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito) informa a população que o trecho da Rua Luiz da Costa Leite, em frente ao Banco do Brasil, ficará interditado até segunda-feira (3) para montagem da estrutura do Réveillon. A interdição é temporária e para segurança dos trabalhadores.

Programação:

Para a véspera do Ano Novo, no dia 30 a programação vai contar com Lorran e Banda o grupo Tchê Garotos, a partir das 20 horas e no dia 31 será a vez de Luis Pires, Muriel e banda e de Cristian Lopes e Banda animarem o público para a chegada de 2022. As 00h será realizada a tradicional queima de fogos.

A Prefeitura de Bonito pede a colaboração da população em relação as medidas de enfrentamento do Covid-19, lembrando que no município o uso de máscaras em locais abertos é facultativo, porém em situações de aglomeração de pessoas, é recomendado a proteção facial.