A Prefeitura de Bonito por meio da Secretaria de Esportes, realizou a tradicional corrida do trabalhador. O evento teve o apoio da FUNDESPORTES (Fundação de Desportos de Mato Grosso do Sul), Governo de MS e as empresas do Bonito (Amigas do Esporte).

A corrida aconteceu no domingo (01), dia do trabalhador. Cerca de 150 atletas participaram desta edição com percurso de 5k, 10k e 3k (caminhada) com idades de 16 a 69 anos. A organização contou com o apoio do Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito) na sinalização do percurso, Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros de Bonito, da Secretaria Municipal de Saúde, com viaturas de salvamento e socorro e da Banda Municipal de Bonito.

“Muito bem organizado, sem nada a reclamar, tenho certeza que foi tudo muito bem pensado nos mínimos detalhes”, comentou a veterana corredora Ana Maria Felix Silvestre, que na ocasião foi homenageada com um troféu de Rainha das Corridas de Bonito pelo secretário de esportes, Marcelo S. de Souza.

 “Sem dúvida a Ana Félix é uma Inspiração para todos nós e é muito justa e merecida esta homenagem”, afirmou o secretário.

“Parabéns a todos os participantes e toda equipe organizadora, graças a Deus após esta pandemia estamos retomando as atividades esportivas em nosso município e os atletas e desportistas de Bonito podem sempre contar com o meu apoio“, comentou o prefeito Josmail Rodrigues.

O evento contou com o apoio das empresas Amigas do Esportes: G2 Esportes, Posto Aroeira, Bonito Móveis Planejado, Casa do Computador, Play Sports, Assaf Cel Celulares, Farmácia Drogracruz, Click Informática, Betstar67 Apostas Esportivas, Papelaria Multiflores, Arena Viana Beach Tênnis, Asseb (Associação Empresarial de Bonito), Marmoraria Diniz, Mais 1 Café e Malhasul Uniformes.

Baixe o arquivo com as fotos do evento: https://we.tl/t-8X4ocN8WUs

Confira os Resultados da Corrida: https://www.ticketsports.com.br/e/corrida-e-caminhada-do-trabalhador-2022-33294