O município de Bonito recebeu, nesta terça-feira (21) mais R$ 500 mil do deputado federal Dagoberto Nogueira. O recurso foi destinado ao Fundo Municipal da Saúde.

O valor faz parte do montante de R$ 1,9 milhão, anunciado pelo deputado em fevereiro, durante agenda no município. Na ocasião, ele se comprometeu a destinar três emendas para a cidade em 2022, sendo R$ 500 mil para Sáude, R$ 500 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e R$ 900 mil livre, que o prefeito decidiu investir na construção de uma quadra coberta no Distrito Águas do Miranda.

Além dos investimentos citados, em 2021 Dagoberto destinou ao município R$ 1,6 milhão, que  estão sendo investidos na construção do asfalto e drenagem dos bairros Bom Viver I e II e posteriormente, na cobertura de duas quadras, nas escolas Manoel Inácio de Farias e Isaura Pinto Guimarães.

Bonito recebe R$ 500 mil em recursos para saúde do deputado federal Dagoberto Nogueira