A cidade de Antônio João foi sede da fase regional da Liga MS de Voleibol nas categorias adulto masculino e feminino. A fase teve inicio na última sexta-feira (23) e seguiu até domingo (25). Bonito contou com representantes nas 2 categorias treinadas pelo professor Antônio Michel de Oliveira.

Na categoria feminina, as meninas não conseguiram avançar para fase final da competição, já no masculino a equipe de Bonito sagrou-se campeã ao vencer a equipe de Bodoquena na grande final.

“Gostaria de agradecer as 2 categorias pelo empenho e pela participação nesta fase da Liga MS de Voleibol. Parabenizar a equipe masculina por esse título tão importante no qual estou muito contente. Contem com a Secretaria de Esportes no apoio ao voleibol” disse o secretário Marcelo S. Souza.

Confira a classificação finais dos jogos:

LIGA MS de Voleibol
Região Oeste