Decreto nº 200, de 29 de novembro de 2022, formaliza o período de recesso de final de ano nas Repartições Públicas Municipais de Bonito. Conforme o documento, entre os dias 26 de dezembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023 alguns órgãos ficarão fechados, enquanto outros funcionarão em regime de escala. Os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento e número de servidores suficientes para a demanda do período.

A Secretaria Municipal da Saúde e Farmácia, estabelecerão, escala de serviço para os servidores. Em relação as Unidades Básicas de Saúde, o atendimento se dará da seguinte forma:

• O ESFs Vila Donária, Bom Viver, Vila América e Águas do Miranda terão atendimento no período de 26 a 30 de dezembro de 2022
  • O ESFs Central e Rincão Bonito terão atendimento no período de 02 a 06 de janeiro de 2023
  • O CAPS e o CER terão atendimento no período de 26 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023, em regime de escala.

O atendimento da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio permanecerá em regime de plantão no horário das 07h às 13h.

O Setor de Tributação do Município terá atendimento normal no horário das 07h às 13h.