A Secretaria de Municipal de Esportes de Bonito estará realizando o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023, com inicio previsto no final de Março.

As inscrições estão abertas e encerram no dia 20/03/2023.

As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol deverão fazer a PRÉ INSCRIÇÃO ONLINE da sua Equipe no link abaixo:

Após a inscrição online a Secretaria Municipal de Esportes, entrará em contato para quem enviou as fichas de inscrição dos atletas que poderão ser feita também via online.

Qualquer dúvida a Secretaria fica localizada no CMU (Centro de Múltiplo Uso) ou pode ser feita uma solicitação digital através do E-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (67) 9 9113-6221.

A Organização e condução do Campeonato ficará a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e sua equipe, que neste ano terá a uma Premiação de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais) distribuídos entre os primeiros colocados mais Troféus e Medalhas.