A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu entre os dias 8 e 12 de março, no CMU (Centro de Múltiplo USO) a Semana da Mulher. O intuito da ação foi orientar e conscientizar as mulheres sobre os cuidados básicos com a saúde e bem-estar.

Confira as ações realizadas pelas secretarias e apoiadores do evento.

CPS: Sara Narciso (Psicóloga) e orientadora Social Maria do Carmo Schadeck.

CER: Raque Castilho Brum (Psicóloga)

PM: Capitão Bruna Carla Sanches (Feminilidade)

Secretaria de Saúde: Dra. Adriana Cuevas (Abordagem do Câncer de Colo do Útero)
e realização de preventivos e teste rápidos.

Secretaria Educação: Soelaine diretora de departamento de Educação especial com depoimento da mãe de autista, Marinez Rodrigues.

Secretaria Cultura: Sessão Cinema Para Mulheres

Secretaria Assistência Social: Grupo Conviver com a professora Marina, falando sobre a importância da atividade física na “melhor idade” e Grupo “mulheres que criam”, mulheres que mostram uma nova perspectiva, uma nova opção de renda através de seus artesanatos

Educação Física:
Estúdio Reckebre com Ducka e Gustavo.
Academia Mutantes, Iara e Fabi.
Dinâmica treinamento funcional, Diguinin
Yoga Bonito, Eliane
Defesa Pessoal, Pablo.

No domingo (12), a ação teve encerramento com um delicioso café da manhã, com a presença do prefeito Josmail Rodrigues, primeira-dama Leila Aivi e vereadores, Paulo Henrique(PH) e Edmilson Lucas ( Toquinho).

Organização do Projeto Movimente-se, Grupo Mercenárias da Bike e Faca na Caveira.