Equipe da Secretaria de Estado de Saúde, composta pela gerente da Rede de Urgência e emergência, Patrícia Marques Magalhães e pela técnica da Coordenadoria Ambulatorial e Hospitalar, Nayara Fernandes, realizou visita técnica ao Hospital Darci João Bigaton nesta segunda-feira (20) para levantamento da demanda de equipamentos e móveis após conclusão da reforma.

A secretária de Saúde, Ana Carolina Colla e o diretor da unidade, Wilson Braga acompanharam a visita. “Na semana passada o prefeito Josmail Rodrigues se reuniu com a empresa responsável pela obra e cobrou agilidade. Agora estamos recebendo a equipe da Secretaria Estadual de Saúde, para já determinar quais equipamentos, móveis e outros materiais vamos precisar na reestruturação do Hospital, para que quando a reforma estiver concluída, já tenhamos tudo organizado”, detalhou a secretária.

A reforma do Hospital Darci João Bigaton foi firmada por meio de convênio entre Prefeitura de Bonito e Governo do Estado, no valor de R$ 2.387.290,60. A estimativa repassada pelo administrador da obra para que a reforma seja concluída é entre 120 e 150 dias.