Na manhã desta terça-feira (16) os alunos/atletas de 15 a 17 anos seguiram para Corumbá onde irão disputar a Copa dos Campeões dos Jogos Escolares Estaduais de 2023 na modalidade de voleibol masculino.

Os atletas bonitenses, conquistaram a vaga para a Copa dos Campeões em abril deste ano em que foram campeões da sua série na fase classificatória que foi realizado em Campo Grande.

Os jogos promovidos pela FUNDESPORTE, acontecem entre os dias 16 a 20 de Maio, e a equipe de Bonito enfrentarão as demais equipes classificadas sendo elas Campo Grande, Três Lagoas e Ponta Porã. A equipe campeã desta fase classifica-se para os Jogos Escolares Brasileiros que acontecem em Ribeirão Preto (SP) em setembro deste ano.

A equipe bonitense é comandada pelo professor Michel de Oliveira, que faz parte da equipe de Treinamento da Secretaria Municipal de Esportes na modalidade, e o diretor de esportes Geraldinho Marques seguiu viagem com a equipe como chefe de delegação para dar todo suporte necessário durante toda competição.

“Desejo sorte e muito sucesso a nossa equipe, parabenizo pela conquista do título na fase classificatória e ficamos aqui na torcida, agradeço o apoio que temos recebido do prefeito Josmail Rodrigues e da Secretaria de Educação Eliana Fregatto, por atender as demandas de nossos alunos nas competições” disse o secretário Marcelo de Souza.