Capacitação teve como temas motivação e primeiros socorros

Palestras contaram com a participação de gestores e funcionários dos Centros de Educação Infantil e escolas da Rede Municipal de Ensino

04/02/2019 18h55 - Por: Assessoria de Comunicação

Objetivo da capacitação é ampliar conhecimentos e desenvolver aptidões. Foto: DivulgaçãoObjetivo da capacitação é ampliar conhecimentos e desenvolver aptidões. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã de sexta-feira, 1º de fevereiro, no Hotel Marruá, uma capacitação direcionada aos gestores e funcionários dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou, no período da manhã, com uma palestra ministrada pela master coach e advogada Ana Lidia Olivieri, que desenvolveu a temática " Eu Posso - Trabalhando com Amor". Já no período da tarde foi realizada a palestra de Primeiros Socorros "A prevenção de acidentes no ambiente escolar", ministrada pelo instrutor de primeiros socorros, Rudimar Guerini e pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Antonildo Santa Cruz Pereira.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Roseli Gambin, a capacitação realizada tem fundamental importância para que os profissionais da Rede Municipal de Ensino possam desenvolver os seus conhecimentos e aptidões, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino oferecida pelo município.

Palestra da tarde abordou primeiros socorros, com o tema Palestra da tarde abordou primeiros socorros, com o tema "A prevenção de acidentes no ambiente escolar". Foto Divulgação.
Primeira palestra teve como tema Primeira palestra teve como tema " Eu Posso - Trabalhando com Amor". Foto: Divulgação