16/03/2017 16h33 – Por: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Obras efetuou roçada, recolhimento de lixo e patrolamento

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, visitou na manhã de hoje o distrito Águas do Miranda, onde acompanhou o mutirão de limpeza que está sendo realizado no local pela Secretaria de Obras.

Entre os serviços executados pelos servidores da secretaria está o recolhimento de entulhos, galhadas e sucatas de eletrodomésticos, além de roçada e patrolamento das ruas.

Durante a visita o prefeito visitou também a Unidade de Saúde local, que reiniciou no último dia 9 de março o atendimento médico regular no local, que está sendo prestado pelo médico Cirurgião Geral Dr. Igor Cabral.

A partir do mês fevereiro deste ano o distrito voltou a contar também com atendimento odontológico quatro vezes por semana, de segunda a quinta-feira, em semanas alternadas (semana sim, semana não).

O prefeito visitou também diversos estabelecimentos comerciais e a corporação da Polícia Militar Ambiental sediada no distrito.

Prefeito acompanha mutirão de limpeza em Águas do Miranda