20/08/2019 16h06 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

De acordo com os organizadores, a feira deverá ser realizada de 15 em 15 dias. A próxima está marcada para o dia 7 de setembro (também um sábado)

O distrito Águas do Miranda realizará no próximo sábado, dia 24 de agosto – a partir das 18 horas – a 1ª Feira do Águas. O evento tem como objetivo reunir pequenos produtores rurais e pescadores da região para a comercialização dos seus produtos, mas contará também com barracas de artesanatos, comidas, bebidas, doces e salgados.

O evento será realizado na praça da comunidade.

De acordo com os organizadores a feira deverá ser realizada de 15 em 15 dias. A próxima está marcada para o dia 7 de setembro (também um sábado).

Localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, o distrito tem cerca de 1.000 moradores.

A 1ª Feira do Águas conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Produção e Desenvolvimento Rural.

Feira será realizada na praça central do distrito. Foto: arquivo/Jabuty