A confirmação foi através do teste rápido fornecido pelo Ministério da Saúde, que serve de parâmetro confiável para o diagnóstico da doença.

07/05/2020 16h44 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que temos nosso primeiro caso confirmado de COVID-19, morador do Município de Bonito que esteve no Estado de São Paulo.
Estamos aguardando o resultados das amostras dos outros 2 casos suspeitos enviados para Campo Grande.
Adicionamos também algumas pessoas no isolamento preventivo quando comparado ao boletim anterior.
Importante ressaltar que todos os protocolos relativos aos cuidados dos pacientes e população, exigidos pelo Ministério da Saúde, são rigorosamente seguidos.

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Bonito