Dois casos foram confirmados até está sexta-feira (8)

08/05/2020 19h53 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Saúde de Bonito informa que até esta sexta-feira (8) registrou dois casos positivos de Covid-19 no município. Como já foi informado, o primeiro paciente trata-se de um idoso que esteve em São Paulo, regressando no último sábado (2). Ele foi testado e o resultado divulgado nesta quinta-feira (7).

O segundo caso confirmado é de um paciente que trabalha no frigorífico de Bonito e que teve contato direto com o caso confirmado do frigorífico de Guia Lopes.

Segundo a Secretaria, todas as pessoas que tiveram contato direto com o paciente foram colocadas em isolamento, assim como os funcionários do mesmo setor em que ele trabalha. O frigorifico foi interditado.

Sobre o primeiro caso, toda a família foi submetida ao teste rápido, que é realizado aqui em Bonito. O resultado ainda não está disponível e todos permanecem em isolamento.

O município tem ainda, dois casos suspeitos, que foram coletadas amostras e esperam análise no LACEN, três descartados e 20 pessoas em isolamento, que estão entre as mencionadas acima.

Esclarecimentos sobre os casos positivos de coronavírus em Bonito

Esclarecimentos sobre os casos positivos de coronavírus em Bonito