Novos casos são de familiares dos funcionários do frigorífico

27/05/2020 10h38 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 9 novos casos positivos de coronavírus nesta quarta-feira (27) em Bonito. Os pacientes são familiares ou pessoas próximas aos funcionários do Frigorífico Franca Comércio de Alimentos, que testaram positivo em ação realizada no local, pela Secretaria, na sexta-feira (22). Ao todo, o município agora tem 40 casos confirmados da doença, sendo que destes 9 também já estão curados e receberam alta do isolamento domiciliar.

Todos os casos confirmados até agora apresentaram apenas sintomas leves e não houve nenhuma necessidade de internação. Entre os pacientes estão crianças, a menor de 1 ano, até o idoso de 81 anos, que foi o primeiro caso confirmado no Município e o único com origem diferente do Frigorífico.

Ainda conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, 97 pessoas foram testadas em Bonito, sendo que 57 apresentaram resultado negativo e 40 positivos. Não nenhum caso sobre suspeita nesta quarta-feira (27).

COVID-19: Município tem 40 casos confirmados e 9 pessoas recuperadas