O webinar é promovido pela Rede Cidades Digitais
02/06/2020 08h48 – Por: Assessoria de Comunicação
A Rede Cidade Digital promove, na manhã desta terça-feira (2), um webinar com especialistas, empresários e gestores públicos sobre o que os municípios podem fazer para combater o Covid-19 com o uso de tecnologias e como estas podem ajudar a diminuir os impactos da pandemia.
O painel, que conta com a presença do secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano, visa trazer soluções e informações às Prefeituras que contribuam para atenuar os resultados desta crise nas cidades, favorecendo também o processo de modernização da administração pública municipal.
A conversa começa às 10 horas, horário de Bonito e tem duração prevista de 1 hora. Para participar acesse o site da Rede Cidade Digital e faça a inscrição grátis.


-
Content section component









