Conversa será transmitida pelo canal no youtube da Lab Turismo, a partir das 18 horas

06/07/2020 09h38 – Por: Assessoria de Comunicação

A Lab Turismo, que trabalha no desenvolvimento e implementação de soluções para melhor gestão e inovação de destinos e empresas turísticas do Brasil, vai promover uma live sobre as boas práticas na retomada do turismo em Bonito. A conversa está marcada para as 18 horas desta segunda-feira (6) pelo canal no youtube da Lab Turismo.

Para debater sobre o tema, participam como convidados o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Mariano e o Gerente da Unidade Regional do SEBRAE/MS, Matheus Oliveira. O mediador será o Sócio Fundador da Lab Turismo, Richard Alves.

O município de Bonito tem sido pioneiro na implantação de protocolos de biossegurança para cada setor do trade. Ao todo, foram apresentados sete documentos pela ABH (Associação Bonitense de Hotelaria), ATRATUR (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), ABAETUR (Associação Bonitense de Agências de Ecoturismo), ABRASEL Serra da Bodoquena (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e a ABETTUL (Associação Bonitense das Empresas de Transporte Turísticos e Locadoras), ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Bonito) e AGTB (Associação dos Guias de Turismo de Bonito).

Augusto destaca que apesar de terem sidos desenvolvidos levando em consideração as particularidades do município, os protocolos são públicos e estão disponíveis para seguir como modelo para os demais destinos turísticos do país, que precisarem de auxilio nesse processo de retomada pós-pandemia.

Confira todos os protocolos clicando aqui

Live vai debater boas práticas na retomada do turismo em Bonito

Live vai debater boas práticas na retomada do turismo em Bonito