93 pacientes estão recuperados

17/07/2020 12h39 – Por: Assessoria de Comunicação

O município chegou aos 101 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira (16) e conforme boletim epidemiológico estadual, não há novas confirmações nesta sexta-feira (17). O número de casos suspeitos caiu de 28 para 23.

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde destaca que, das 101 confirmações, 93 pessoas já estão recuperadas da doença. Dos 8 casos ativos, 2 seguem internados e 6 estão em isolamento domiciliar.
Ainda conforme o boletim municipal desta quinta-feira, pela primeira vez no município, dois profissionais da saúde estão entre os casos confirmados. São duas mulheres, de 22 e 25 anos, que estão em casa e passam bem.

Conscientização:

O prefeito Odilson Soares divulgou um vídeo em sua página nas redes sociais pedindo apoio da comunidade no combate a doença.

“Eu faço aqui um apelo a todos os comerciantes e moradores da nossa amada Bonito. Vamos ser prudentes, respeitar os decretos e manter o distanciamento para que todos possamos continuar trabalhando…nós realmente precisamos do comprometimento de todos para que o coronavírus não se torne um inimigo maior do que ele já é!”, reforçou ao final do vídeo.

Bonito fecha a semana com 101 casos confirmados de coronavírus