Os boletins são atualizados com as informações recebidas até as 19 horas do dia anterior a publicação.
Um novo óbito também foi registrado neste período

Do dia 6 até o dia 20 de setembro, o número de casos ativos de Covid-19 no município de Bonito caiu de 94 para 29, isso levando em consideração as pessoas em isolamento domiciliar e em internação. Um novo óbito também foi registrado na cidade, no início da semana passada, de um idoso, 64 anos, com histórico de outras doenças.

Conforme boletins da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 6 de setembro o número de casos confirmados da doença era de 430, sendo 330 recuperados, 91 em isolamento domiciliar, 3 internados e 6 óbitos.

No boletim deste domingo (20) o número de casos confirmados subiu para 484, porém o de casos ativos caiu para 29, sendo todos em isolamento domiciliar.

O boletim estadual desta segunda-feira (21), por sua vez, apresenta 2 novos casos confirmados para Bonito, totalizando 486, e 11 sob investigação. O relatório municipal ainda não foi divulgado.