A reunião aconteceu às 7h30 na Prefeitura. Na ocasião, esteve presente o vereador Lucas Capacete.

Na manhã desta quarta-feira (24) de fevereiro, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus realizou uma reunião na prefeitura para fazer um balanço sobre as ações que foram realizadas durante o período do carnaval no município, além de discutir os pontos do Decreto.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que é preciso pensar em salvar vidas e continuar intensificando os trabalhos de prevenção e orientação: “Esse ato de sentarmos e debatermos as ações que foram realizadas, pontos para verificar se há necessidade de acréscimo de itens no Decreto Municipal é primordial para fazermos um balanço para verificarmos se o nosso trabalho está sendo realizado de maneira eficaz. Podemos ter a convicção que sim, todos os setores da nossa cidade estão unidos e cumprindo todas as determinações do município e das autoridades em saúde em relação aos protocolos de biossegurança, e vamos continuar fortalecendo a nossa comunicação com a população e todos os setores da cidade para ouvir os anseios para caminharmos juntos”, finalizou.

Na ocasião a secretária de turismo, indústria e comércio – Juliane Ferreira Salvadori, apresentou a elaboração dos protocolos de biossegurança que serão aplicados na Gruta do Lago Azul para a reabertura do atrativo: “Nós já estamos organizando toda a estrutura do para darmos início às atividades de atendimento ao público. Por isso, elaboramos juntamente com a vigilância sanitária e a equipe da SECTUR, os protocolos de biossegurança que serão adotados na Gruta e com certeza vamos aprimorá-lo visando fortalecer a sua eficácia para garantir a disseminação do coronavírus”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação