O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, entregou na manhã desta quinta-feira (1º) um caminhão prancha, uma mini carregadeira e triciclo de demarcação viária para as Secretaria de Obras, Departamento de Trânsito e Departamento de Desenvolvimento Rural. Os investimentos somam R$ 1,417 milhão, parte com recurso do Ministério da Agricultura e Pecuária e o restante com recursos próprios do município.

A mini carregadeira, no valor R$ 364 mil e um triciclo de demarcação viária, no valor de R$ 203 mil, foram adquiridos pela Prefeitura de Bonito para diminuir custos com aluguel de maquinários ou terceirização de serviços.

O caminhão prancha, faz parte de um recurso do MAPA para aquisição de dois caminhões. O primeiro, um 3/4 já está atendendo as demandas do Seprodes e o agora o caminhão prancha será entregue a Secretaria de Obras. Ambos os veículos somam R$ 850 mil, sendo R$ 477,5 mil do MAPA e R$ 372,5 mil em contrapartida do município.