A sala do empreendedor dentro do ano de 2022 realizou 1.056 atendimentos presenciais onde os serviços realizados foram abertura CNPJ, Regularização Fiscal, Inscrição municipal, Inscrição Estadual, dispensa de corpo de Bombeiros e Baixa de CNPJ juntamente aos órgãos federal, estadual e municipal. Ao contribuintes no segmento de micro empreendedores individuais do município e por Via atendimento online canal WhatsApp que foram atendidos mais de 868 micros empreendedores na solicitações de informações geral e envio de guias mensais pra a regularização de suas contribuições mensais, e acordo obtido com a Receita Federal e Procuradoria Geral da União através dos atendimentos.

E neste ano 2022, a sala do empreendedor de Bonito, obteve selo PRATA em Referência em Atendimento.

Ainda dentro dos serviços oferecidos foram, atendidos 600 munícipes na orientação pra obter acesso a carteira de trabalho digital, NIT/PIS, e também orientação em alteração cadastral junto ao ministério do Trabalho e INSS, favorecendo o cidadão buscar a vaga de emprego com toda a sua documentação organizada.

A sala do empreendedor também esteve coordenando dois cursos online a distância em parceria com a subsecretária da juventude de Campo Grande e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, e duas oficinas de empreendedorismo nas escolas rurais de Bonito.

Também esteve de frente na organização de três feiras locais, dentro dos festivais de Inverno, Guavira e Religioso em 2022, onde os empreendedores puderam expor e comercializar seus produtos.

A Agente de Desenvolvimento Rosivete Sanches da Silveira friza que os trabalhos desenvolvidos foi possível através de agendamentos e uma organização de agenda pra a realização dos atendimentos.