Na manhã de ontem (23) de março, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião com o Coronel – Anderson Avelar da 1ª CIPM de Bonito. Na ocasião estiveram presentes o vereador André Luiz Ocampos Xavier – PSB, Paulo Henrique Breda Santos (Professor PH) – PSB, e o Procurador do Município, Osmar Prado. 

O objetivo do encontro foi a parceria estabelecida entre o município na intensificação das ações de fiscalização em Bonito e no Distrito Águas do Miranda para evitar aglomerações, festas clandestinas e o cumprimento dos protocolos de biossegurança. 

O prefeito de Bonito, destacou a importância da parceria e do papel relevante que a polícia militar desenvolve na sociedade: “Hoje tive a honra de receber o Coronel no gabinete da prefeitura para firmarmos essa parceria com a polícia militar para intensificar as ações em nossa cidade e no Distrito com o objetivo de garantir a ordem e civilidade. A PM é uma instituição séria e que merece todo o nosso respeito, carinho e admiração pelo trabalho brilhante e atuante que os policiais desenvolvem em nossa cidade”, finalizou Josmail Rodrigues. 

“A PM está muito feliz com a parceria e o apoio que o prefeito está dando e nós vamos realmente intensificar as ações no combate ao Covid-19 principalmente. Então todo aquele mal intencionado para fazer baderna e não cumprir as determinações a gente vai fiscalizar e vai tirar de circulação e nós vamos dar todo apoio para os setores de fiscalização do município”, finalizou o Coronel – Anderson Avelar. 

As rondas serão reforçadas no centro, bairros e vilas do município durante todo o dia, no Distrito Águas do Miranda as atividades serão realizadas na quinta, sexta e sábado e domingo pelas equipes de policiais.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação