Recapeamento do aeroporto até a cidade começa no 1º trimestre de 2018.

05/12/2017 09h37 – Por: Assessoria de Comunicação

Com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares, e do coordenador regional do Governo, Gerson Prata, representando o governador Reinaldo Azambuja, foi assinada na tarde desta segunda-feira (4) a ordem de serviço para o inicio das obras de tapa-buracos e recapeamento de diversas ruas de Bonito.

Com a assinatura serão beneficiadas as seguintes ruas: General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, FIlinto Muller, 29 de Maio, Santana do Paraíso, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite.

De acordo com o prefeito municipal, apesar das constantes chuvas as obras serão iniciadas ainda nesta semana.

Além do recapeamento e tapa-buracos, que terão investimentos superiores a R$ 2 milhões, serão investidos R$ 9,5 milhões no recapeamento da MS-178 (no trecho entre Aeroporto Regional e a área urbana), cujo início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2018.

O lançamento também contou com as presenças do gerente geral da Agesul de Guia Lopes da Luguna, Edmilson Escobar (Mano) (representando o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo, Miglioli), dos deputados estaduais Felipe Orro e Mara Caseiro, do prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, do prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, e de vereadores dos dois municípios vizinhos.

O evento contou ainda com as presenças dos secretários municipais, Terezinha Braga (Governo), Ilza Gomes Soares (Assistência Social), Celso Henrique Poli (Administração e Finanças), Vidanêis Cândido (Esportes), Roseli Gambim (Educação), João Antonio (Produção e Desenvolvimento Rural), Ygor Lopes (Obras) e do diretor do DEMTRAT, Paulinho Xavier.

Também marcaram presença no ato os vereadores Maria Lúcia Gonçalves de Miranda (presidente da Câmara), Geraldo Jacques Marques, Varguinha, Edinaldo (Pantera), Pedrinho da Marambaia e Lucas Leandro Paes (Capacete).

Após ordem de serviço, recapeamento começa nesta semana