Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

15.5 C
Bonito
Início Site Página 751

LEI Nº 1.345 DE, 09 DE JUNHO DE 2014.

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a FUNASA – Fun-dação Nacional de Saúde, e dá outras pro-vidências.

O Prefeito Municipal de Bonito/MS, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 66, inciso III, da Lei Orgânica do Município de Bonito, faz saber que a Câmara Municipal de Vereado-res aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei Ordinária Municipal:

Art.1º. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a obter R$ 2.154.623,79 (dois milhões, cento e cinquenta e quatro mil, seiscentos e vinte e três reais, setenta e nove centavos) junto à FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, a fim de, no âmbito do convênio TC/PAC 0086/2014, promover im-plantação e melhoria de sistemas públicos de esgotamento sanitário.

Art. 2º. Os recursos provenientes da operação de crédito a que se refere esta Lei serão consignados como receita no orçamento ou em créditos adicionais, nos termos do inciso II, § 1º, art. 32, da Lei Complementar 101/2000.

Art. 3º. Os orçamentos ou os créditos adicionais deverão consignar as dotações necessárias às amortizações e aos pagamentos dos encargos anuais, relativos aos contratos de financiamento a que se refere o artigo primeiro.

Art. 4º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO, Prefeito Municipal


LEI Nº 1.346 DE, 09 DE JUNHO DE 2014.

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Bonito/MS, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 66, inciso III, da Lei Orgânica do Município de Bonito, faz saber que a Câmara Municipal de Vereado-res aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei Ordinária Municipal:

Art. 1º. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), no âmbito do PAC Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – 3ª etapa, nos termos da Portaria do Ministério das Cidades nº 233, de 29 de abril de 2.014, que a altera a Portaria nº 492/2013, observada a legisla-ção vigente, em especial as disposições da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000.

Art. 2º. Os recursos provenientes da operação de crédito a que se refere esta Lei serão consignados como receita no orçamento ou em créditos adicionais, nos termos do inciso II, § 1º, artigo 32, da Lei Complementar 101/2000.

Art. 3º. Os orçamentos ou os créditos adicionais deverão consignar as dotações necessárias às amortizações e aos pagamentos dos encargos anuais, relativos aos contratos de financiamento a que se refere o artigo 1º.

Art. 4º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO, Prefeito Municipal


DECRETO Nº 70

“Dispõe sobre a alteração da composição do Grupo Especial de Trabalho da Administração Tributária Municipal – GEMAT, e dá outras providências”.

LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO, Prefeito Municipal de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições legais contidas no artigo 66, VI, da Lei Orgânica do Município e, considerando as disposições do Decreto nº 26, de 27 de fevereiro de 2014:

Art. 1º. Fica alterada a composição do Grupo Especial de Trabalho para Modernização da Administração Tributária Municipal – GEMAT, substituindo-se a servidora Ana Karina Kich pelo servidor Leandro Macedo.

Art. 2º. Designa-se o servidor Anísio Alves Teixeira como responsável pelo GEMAT.

Art.3º. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, na forma determinada pelo artigo 91, da Lei Orgânica Municipal, revogando-se as disposições em contrário.

Bonito, 30 de maio de 2014.

LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO Prefeito Municipal


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS 06/2014

O Município de Bonito/MS, por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças juntamente com a Comissão Permanente de Licitação, tornam público que realizará, nos termos da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, licitação na modalidade “Tomada de Preços”, objetivando a contratação de empresa especializada para elaboração de projetos funcionais e projetos executivos de engenharia para pavimentação e drenagem no Município de Bonito/MS. O Edital estará à disposição dos interessados mediante o pagamento de R$ 70,00 (setenta reais), na sede da Prefeitura, sito a Rua Cel. Pilad Rebuá nº. 1780, Centro – Bonito/MS, de segunda a sexta feira das 07h30min às 13h30min. Poderão participar da licitação empresas inscritas no cadastro de Fornecedores da Prefeitura ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia da data fixada para o recebimento dos envelopes que será no dia 26 de junho 2014 ás 09h00min, na sala de Licitações no Prédio desta Prefeitura. Bonito/MS, 10 de junho de 2014. Assinado na Autorização, Hallem Rodrigues Jaser, Secretario Municipal de Administração e Finanças.


AVISO DE LICITAÇÃO PREGAO PRESENCIAL Nº. 59/2014

O MUNICIPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público a abertura da Licitação, na Modalidade PREGAO PRESENCIAL, que será regida pela Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, pelo Decreto Municipal 061/2006 e subsidiariamente pela Lei nº. 8.666 de 21/06/93, e suas alterações e Lei Complementar nº. 123/06, conforme adiante especificada: OBJETO: Aquisição de equipamento cardiológico para atender a Unidade de Saúde Padre José Ferreiro deste Município conforme Convênio nº. 27/4514/2013. ABERTURA DA SESSÃO: 25/06/2014. HORAS: 08:00 hs. LOCAL: Prefeitura Municipal de Bonito/MS, sito a Rua Cel. Pilad Rebuá, 1.780, Centro. O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no endereço acima especificado, gratuitamente. Bonito/MS, 10 de junho de 2014. Assinado na Autorização Hallem Rodrigues Jaser Secretário Municipal de Administração e Finanças.


TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 045/2014

O Município de Bonito – Estado de Mato Grosso do Sul, através do Pregoeiro designado pelo decreto 152/2013, torna público o resultado do processo supra. Objeto: Aquisição de bicicleta, eletrodoméstico e eletrônico para premiação do IPTU 2014 do Município. Vencedor(es): Empresa: E M Saad e Cia Ltda ME. Valor Total: R$ 67.200,00 (sessenta e sete mil e duzentos reais). Data: 10/06/2014. HOMOLOGO o resultado proferido pelo(a) Pregoeiro(a), no Processo acima mencionado, em favor da(s) empresas(s) vencedora(s). Leonel Lemos de Souza Brito, Prefeito Municipal.


TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº. 03/2014

O INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BONITO/MS – Estado de Mato Grosso do Sul, através da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria 01/2014 -IPSMB, torna público o resultado do processo supra.

Objeto: Contratação de empresa para Locação de Software nas áreas de contabilidade Publica e folha de pagamento.

Vencedor:

Empresa: N&A Informática Eireli – EPP Valor: R$ 11.900,00 (Onze mil e novecentos reais)

Data: 06/06/2014.

Fica HOMOLOGADO o resultado proferido pela Comissão Permanente de Licitação, no Processo acima mencionado.

Rosiléia Gomes Xavier, Diretora Presidente. IPSMB


Prefeitura de Bonito antecipa primeira parcela do 13º salário

10/06/2014 10h21 – Atualizado em 10/06/2014 10h21

Sub-Título

Por: Paulo de Lima -AsseCom

A Prefeitura Municipal de Bonito, através do Prefeito Leleco Brito (PT do B), anunciou nesta terça-feira (10) que irá fazer o adiantamento da primeira parcela 13º salário, já no dia 18 de junho.

Os mais de 700 servidores da Prefeitura Municipal de Bonito recebem no próximo dia 18, a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 50% do total do benefício. A segunda parcela está programada para dezembro.
O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia bonitense, e consequentemente o aquecimento do comércio e de bens de serviço no município, já que estamos em baixa temporada, e será fator importante para manutenção de investimentos e empregos no setor.

Para o secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser, “Isso se deve a um novo modelo de gestão que a prefeitura vem estruturando. Estamos conseguindo manter nossas contas em dia, e pagar salários adiantados. Implantamos um sistema de Licitação Pública, que tem a frente do departamento, a diretora Cintia Pazzete, que junto com sua equipe, bem como os servidores do departamento de Compras, que com adoção da nova sistemática, gerou uma economia de mais de R$ 3 milhões aos cofres públicos, podendo com isso antecipar o pagamento 13º salário, já no dia 18 de junho.”, comentou Hallem.

Prefeitura de Bonito antecipa primeira parcela do 13º salário

Prefeitura decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil

10/06/2014 09h26 – Atualizado em 10/06/2014 09h26

Sub-Título

Por: AsseCom Bonito

LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO, Prefeito Municipal de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições legais contidas no artigo 66, III, da Lei Orgânica do Município e, considerando os jogos da Seleção Brasileira da Copa do Mundo FIFA 2014, bem como o feriado nacional de Corpus Christi,

DECRETA:

Art.1º. Fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta, inclusive nas autarquias e fundações do Município, nos dias 12, 17, 20 e 23 de junho de 2014, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais à população, que por sua natureza não devem ser interrompidos, nem paralisados e Departamento de Licitação e Contabilidade nos dias 12,17 e 23 de junho de 2014.

Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Prefeitura decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil

Prefeitura investe na modernização do parque tecnológico

10/06/2014 09h19 – Atualizado em 10/06/2014 09h19

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

Com o objetivo de modernizar o parque tecnológico e melhorar o atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Bonito realizou a compra de 27 computadores, 27 monitores de LED e 03 notebooks que serão distribuídos entre as secretarias municipais. Na aquisição dos novos equipamentos de informática foram empregados mais R$ 78 mil em recursos próprios.

Para o secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser, a aquisição das máquinas visa renovar o aparato técnico dos setores da Prefeitura, já que o computador é um bem indispensável para o atendimento ao público e melhorar as atividades executadas em benefício da sociedade. “Dentro do novo modelo de administração implantado por nossa equipe, comandada pelo Prefeito Leleco Brito (PT do B), estamos com as nossas contas em dia, pagando os fornecedores, e com isso gerando credibilidade no mercado. Com as novas máquinas e equipamentos a Prefeitura terá a qualidade dos serviços melhorada, o atendimento à população será mais rápido e a manutenção menos exigida”, comenta Hallem.

Prefeito Leleco Brito (PT do B) no ato de recebimento dos novos computadores.

ACESSO RÁPIDO