23/05/2019 11h39 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

Objetivo é melhorar o escoamento das águas das chuvas, evitando alagamentos e preservando a pista de rolamento pela qual transitam os veículos

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta semana a abertura de novas sarjetas. O objetivo é melhorar o escoamento das águas das chuvas, evitando alagamentos e preservando a pista de rolamento pela qual transitam os veículos.

Entre os lugares atendidos estão a Rua Cândido Luiz Braga (esquina com a Rua dos Brilhantes), nas proximidades dos residenciais Bom Viver I e II; Rua 24 de Fevereiro, em frente ao aquário e ao Restaurante Casa do João e a Rua Pilad Rebuá, acima da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, próximo ao Supermercado Formoso.

Entre os lugares atendidos estão a Rua Cândido Luiz Braga (esquina com a Rua dos Brilhantes). Foto: Jabuty