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AVISO DE DISPENSA Nº. 06/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NO MUNICÍPIO DE BONITO/MS NOS DIAS 01, 02 E 03 DE MARÇO DE 2025, EM ATENDIMENTO AO EVENTO “FESTIVAL DE VERÃO”.

PROCESSO: 22/2025 – DISPENSA: 06/2025

FUNDAMENTO LEGAL : ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021

O Município de Bonito, Estado de Mato Grosso Do Sul, em conformidade com Art. 75, inciso II da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NO MUNICÍPIO DE BONITO/MS NOS DIAS 01, 02 E 03 DE MARÇO DE 2025, EM ATENDIMENTO AO EVENTO “FESTIVAL DE VERÃO”, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços e documentos no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

Limite para Apresentação da proposta de preços e dos documentos: 26 de fevereiro de 2025.

Critério de julgamento: MENOR VALOR.

Endereço para entrega da proposta de preços e dos documentos: Setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, sito a Rua Coronel Pilad Rebuá n° 1.780, Centro – CEP – 79.290-00, em dias úteis no horário de 07h até 13h ou pelo E-mail: [email protected] até 23:59h.

O Termo de Referência e anexos (modelo de proposta e modelo de declarações) estão disponíveis no Site Oficial do Município através do link https://www.bonito.ms.gov.br/category/licitacoes-e-contratos/ e no PNCP – Portal Nacional de Contratação Pública através do link https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1

Segue abaixo a relação de documentos a ser enviada junto com a proposta de preços (que deve estar completamente preenchida e assinada).

a) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor;

b) cópia de documento oficial de identificação pessoal do representante apto;

c) Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

d) Certidão expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que comprove a regularidade fiscal do licitante referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados;

e) Prova de regularidade com a Fazenda Municipal (Certidão Negativa de Débitos, ou Positiva com efeito de Negativa de Tributos Municipais), emitido pelo órgão competente, da localidade de domicílio ou sede da empresa do proponente ou apresentação da Certidão de não contribuinte, na forma da Lei, que comprove a regularidade de débitos tributários referentes ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, quando o objeto se referir a serviços ou obras de engenharia;

f) Regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

g) Regularidade perante a Justiça do Trabalho;

  • h) Autorização de Funcionamento como empresa especializada em vigilância, expedida pelo Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça, publicada no Diário Oficial da União, dentro do prazo de validade, de acordo com a Lei nº 7.102/1983;
  •  
  • i) Declaração de Segurança, expedido pela Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, dentro do prazo de validade;
  •  

j) o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, mediante Declaração (de Menor) devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

l) o cumprimento do disposto no inciso XVI do art. 92 da Lei Federal 14.133/2021, mediante Declaração (de habilitação) devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

Outras informações poderão ser obtidas através do email: [email protected]

Bonito, 21 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

AVISO DE DISPENSA Nº. 05/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE UM PAINEL DE LED P3 OUTDOOR PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE GOVERNO

PROCESSO: 21/2025 – DISPENSA: 05/2025

FUNDAMENTO LEGAL: ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021

O Município de Bonito, Estado de Mato Grosso Do Sul, em conformidade com Art. 75, inciso II da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE UM PAINEL DE LED P3 OUTDOOR PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE GOVERNO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços e documentos no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

Limite para apresentação da proposta de preços e dos documentos: 26 de fevereiro de 2025.

Critério de julgamento: MENOR VALOR POR ITEM

Endereço para entrega da proposta de preços e dos documentos: Setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, sito a Rua Coronel Pilad Rebuá n° 1.780, Centro – CEP – 79.290-00, em dias úteis no horário de 07h até 13h ou pelo E-mail: [email protected] até 23:59h.

O termo de referência, modelo de proposta de preços e de declarações estão disponíveis no Site Oficial do Município através do link https://www.bonito.ms.gov.br/category/licitacoes-e-contratos/ e no PNCP – Portal Nacional de Contratação Pública através do link https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1

Segue abaixo a relação de documentos a ser enviada junto com a proposta de preços (que deve estar completamente preenchida e assinada).

a) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor;

b) cópia de documento oficial de identificação pessoal do representante apto;

c) Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

d) Certidão expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que comprove a regularidade fiscal do licitante referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados;

e) Prova de regularidade com a Fazenda Municipal (Certidão Negativa de Débitos, ou Positiva com efeito de Negativa de Tributos Municipais), emitido pelo órgão competente, da localidade de domicílio ou sede da empresa do proponente ou apresentação da Certidão de não contribuinte, na forma da Lei, que comprove a regularidade de débitos tributários referentes ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, quando o objeto se referir a serviços ou obras de engenharia;

f) regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

g) regularidade perante a Justiça do Trabalho;

i) o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, mediante Declaração devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

j) o cumprimento do disposto no inciso XVI do art. 92 da Lei Federal 14.133/2021, mediante Declaração devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

Da qualificação técnica:

a) Apresentação de, no mínimo 1 (um) Atestado de Capacidade Técnica em nome da Proponente, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, no qual se ateste que a empresa executou a qualquer tempo serviços de complexidade similar ou superior ao objeto do presente Termo de Referência.

Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Bonito-MS, 21 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

AVISO DE DISPENSA Nº. 04/2025 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO NOS DIAS 01 A 03 DE MARÇO DE 2025, DURANTE O FESTIVAL DE VERÃO DE BONITO/MS.

PROCESSO: 20/2025 – DISPENSA: 04/2025

FUNDAMENTO LEGAL: ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021

O Município de Bonito, Estado de Mato Grosso Do Sul, em conformidade com Art. 75, inciso II da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO NOS DIAS 01 A 03 DE MARÇO DE 2025, DURANTE O FESTIVAL DE VERÃO DE BONITO/MS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços e documentos no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

Limite para apresentação da proposta de preços e dos documentos: 26 de fevereiro de 2025.

Critério de julgamento: MENOR VALOR POR ITEM

Endereço para entrega da proposta de preços e dos documentos: Setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, sito a Rua Coronel Pilad Rebuá n° 1.780, Centro – CEP – 79.290-00, em dias úteis no horário de 07h até 13h ou pelo E-mail: [email protected] até 23:59h.

O termo de referência, modelo de proposta de preços e de declarações estão disponíveis no Site Oficial do Município através do link https://www.bonito.ms.gov.br/category/licitacoes-e-contratos/ e no PNCP – Portal Nacional de Contratação Pública através do link https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1

Segue abaixo a relação de documentos a ser enviada junto com a proposta de preços (que deve estar completamente preenchida e assinada).

a) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor;

b) cópia de documento oficial de identificação pessoal do representante apto;

c) Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

d) Certidão expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que comprove a regularidade fiscal do licitante referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados;

e) Prova de regularidade com a Fazenda Municipal (Certidão Negativa de Débitos, ou Positiva com efeito de Negativa de Tributos Municipais), emitido pelo órgão competente, da localidade de domicílio ou sede da empresa do proponente ou apresentação da Certidão de não contribuinte, na forma da Lei, que comprove a regularidade de débitos tributários referentes ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, quando o objeto se referir a serviços ou obras de engenharia;

f) regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

g) regularidade perante a Justiça do Trabalho;

i) o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, mediante Declaração devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

j) o cumprimento do disposto no inciso XVI do art. 92 da Lei Federal 14.133/2021, mediante Declaração devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

Da qualificação técnica:

  1. Apresentação de, no mínimo 1 (um) Atestado de Capacidade Técnica em nome da Proponente, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, no qual se ateste que a empresa executou a qualquer tempo serviços de complexidade similar ou superior ao objeto do presente Termo de Referência.

Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Bonito-MS, 21 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

Sindicato dos Trabalhadores oferece curso de brigadista para servidores

Curso é ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Bonito - Foto: Arquivo PMB

O Sindicato dos Servidores Públicos de Bonito (SINSERB), em parceria com a Defesa Civil Municipal e a Guarda Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros, está oferecendo aos servidores públicos sindicalizados o curso de Brigadista.

O curso será realizado no dia 28 de março (sexta) e terá duração de 8 horas, com aulas teóricas e práticas de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e combate a incêndios.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXjprT3ML3U-M4C35_f4x0OB9XNTS6GElK5A6IPGqU1SBvrQ/viewform

Sindicato dos Trabalhadores oferece curso de brigadista para servidores

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 04/2025 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GÁS DE COZINHA) ENVASADO EM BOTIJÃO DE 13KG PARA ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BONITO – MS.

O MUNICÍPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público a abertura da Licitação, na Modalidade Pregão Eletrônico, que será regida pela Lei Federal nº. 14.133, de 01 de abril de 2021, pelo Decreto Municipal nº. 229/2023 e Decreto Municipal nº. 15 de 05 de fevereiro de 2024, que regulamenta as contratações pelo Sistema de Registro de Preços, subsidiariamente pela Lei Complementar nº. 123/2006 e suas alterações, conforme adiante especificada:

OBJETO: Registro de preços para futura aquisição de gás liquefeito de petróleo (gás de cozinha) envasado em botijão de 13kg para atendimento das Secretarias do Município de Bonito – MS.

ABERTURA DA SESSÃO: 12 de março de 2025.

HORAS: 09h00min.(Horário de Brasília).

LOCAL: Plataforma BLL, por meio do site www.bll.org.br
Código Registro Informação – C7DADCE8EBBCE44F75D2061CEED5D2E16D01D5F3
RETIRADA DO EDITAL: O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados no endereço acima especificado e no site da Prefeitura Municipal www.bonito.ms.gov.br, gratuitamente.

 

Bonito/MS, 20 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

Entrega de ônibus escolar marca início dos investimentos em ‘Ano da Educação’

Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito Josmail Rodrigues entregou a Secretaria de Educação um ônibus escolar novo, com investimentos de R$ 462, oriundos do novo PAC, por meio de emenda parlamentar do Deputado Dagoberto Nogueira. O veículo é o primeiro a vir equipado com ar-condicionado e segundo prefeito, marca o início de uma série de investimentos previstos na Educação em 2025.

“No início do mês estivemos em Brasília, articulando junto ao Governo Federal, deputados e senadores de MS, investimentos para o nosso município, tendo a Educação como principal demanda para este ano. Precisamos renovar a nossa frota, que atualmente é composta por 27 linhas, que percorrem mais de 4 mil km diários, buscando cada vez mais, conforto e segurança para nossos estudantes. Esse ônibus, por exemplo, é o primeiro a vir com ar-condicionado, e nosso desejo, é que possamos oferecer isso para todos, porém o caminho é longo, mas nosso objetivo é que até o final do ano, conseguimos pelo menos mais quatro veículos para a Educação”, detalha Josmail.

A secretária de Educação, Eliana Fregatto, também pontuou investimentos nas escolas, que estão recebendo reforma e destacou a entrega dos kits escolares e uniformes para os mais de 3,2 mil alunos da Reme, previsto para início de março.

“Estamos finalizando a reforma da Escola João Alves de Arruda e também fizemos algumas melhorias mais urgentes na Escola Manuel Inácio de Farias, mas a expectativa é que até o final do ano consigamos reformar todas as unidades. Também recebemos R$ 700 mil da senadora Soraya Thronicke, que será investido na reforma da escola rural Ozório Jacques, no Assentamento Guaicurus e antes de iniciarmos as aulas, fizemos a dedetização e limpeza das caixas d’água de todas as escolas”, reforça.

Além disso, Josmail pediu a colaboração de professores e demais servidores da Educação para economia de recursos, seja desligando luzes e ares-condicionados quando não estiverem em uso, seja nos pedidos de atestados médicos, para que sobrem mais investimentos para demais áreas e também destacou que o município deve realizar concurso público em 2025. “Não será apenas para a Educação, mas o objetivo é que também possamos iniciar o ano letivo de 2026 com os professores já definidos”, explica.

AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 09/2025

Reconheço a inexigibilidade de licitação, fundamentada no artigo 74, inciso II, da Lei nº 14133/21. conforme solicitação, justificativa e parecer jurídico, constantes no processo abaixo, tendo como objeto a contratação da empresa LUCAS J. DE CASTRO FERREIRA ME para a realização de show da dupla Lucca e Mateus, a ser realizado no dia 1º de março de 2025, durante o Festival de Verão de Bonito/MS.

AUTORIZO a despesa, em cumprimento às determinações contidas na Lei retro mencionada.

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 09/2025

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2025

FAVORECIDO: LUCAS J. DE CASTRO FERREIRA ME

CNPJ Nº 09.587.849/0001-88

VALOR: R$ 100.000,00 (cem mil reais).

PRAZO: 90 dias.

Bonito-MS, 20 de fevereiro de 2025.

Josmail Rodrigues

Prefeito Municipal.

Sistema do Cadastro Único ficará fora do ar até 17 de março para atualizações em novo portal

O Portal de Gestão do Cadastro Único ficará temporariamente fora do ar a partir do dia 21 de fevereiro, até 17 de março de 2025 para implantação de novo sistema e capacitação dos colaboradores com a nova plataforma.

O Sistema de Cadastro Único, que é operado pela Caixa Econômica Federal (CAIXA), será substituído por um novo Sistema que passará a funcionar no Portal de Gestão do Cadastro Único, operado pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).

Durante este período, atualizações cadastrais, bem como novos cadastros, não serão realizados.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 03/2025 – AQUISIÇÃO DE BICICLETAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE E DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE BONITO/MS.

O MUNICÍPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público a abertura da Licitação, na Modalidade Pregão Eletrônico, que será regida pela Lei Federal nº. 14.133, de 01 de abril de 2021, pelo Decreto Municipal nº. 229/2023, conforme adiante especificada:

OBJETO: Aquisição de bicicletas para atender às necessidades da Secretaria de Saúde e dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município de Bonito/MS.

 

Código Registro Informação – F17468C3DA3E05F97D60F58F1043B88304E4301E

ABERTURA DA SESSÃO: 11 de março de 2025.

HORAS: 10h00min.(Horário de Brasília).

LOCAL: Plataforma BLL, por meio do site www.bll.org.br
RETIRADA DO EDITAL: O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados no endereço acima especificado e no site da Prefeitura Municipal www.bonito.ms.gov.br, gratuitamente.

 

Bonito/MS, 19 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 02/2025 – AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE, CONFORME PROPOSTA Nº 11803.371000/1230-03 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

O MUNICÍPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público a abertura da Licitação, na Modalidade Pregão Eletrônico, que será regida pela Lei Federal nº. 14.133, de 01 de abril de 2021, pelo Decreto Municipal nº. 229/2023, conforme adiante especificada:

OBJETO: Aquisição de 01 (uma) Unidade Móvel de Saúde, conforme proposta nº 11803.371000/1230-03 do Ministério da Saúde.

 

Código Registro Informação – 8D38AFEDC3F7546BF517063243D5125DA1DCDEAB

ABERTURA DA SESSÃO: 11 de março de 2025.

HORAS: 09h00min.(Horário de Brasília).

LOCAL: Plataforma BLL, por meio do site www.bll.org.br
RETIRADA DO EDITAL: O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados no endereço acima especificado e no site da Prefeitura Municipal www.bonito.ms.gov.br, gratuitamente.

 

Bonito/MS, 19 de fevereiro de 2025.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

ACESSO RÁPIDO