Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

22.6 C
Bonito

Solicitação de Matéria/Reportagem

Os servidores podem fazer a solicitação de matérias/reportagens para a ACS. A solicitação deve ser enviada, exclusivamente, para o e-mail: [email protected]
Ao enviar uma sugestão de matéria/reportagem, a mesma será avaliada pela equipe do setor e, caso aprovada para publicação, a ACS terá o prazo de até 2 (dois) dias úteis para divulgação da mesma no Portal da Prefeitura.

Avaliação da Sugestão de Matéria/Reportagem

As solicitações de matérias/reportagens são sempre avaliadas pelo jornalista da ACS. Para ser publicado no Portal da Prefeitura, o conteúdo deve ter caráter noticioso ou jornalístico. Para isso, a avaliação leva em consideração critérios estabelecidos como valores-notícia (notoriedade, proximidade, relevância, novidade, entre outros).

Obs.: texto a ser enviado juntamente com a solicitação deve responder aos seguintes quesitos:

• Do que se trata a reportagem?
(Informe o nome do evento ou o que é brevemente)

• Quem vai realizar/ ou realizou a ação?
(Informe o setor, servidores, ou quem está à frente da ação)

• Como foi/ ou será essa ação?
(Informe os detalhes dessa ação, como se dará a atividade e os elementos envolvidos para chegar a tal resultado)

• Onde ocorreu/ocorrerá?
(Informe o local onde o evento ou a ação será realizado)

• Por que essa ação foi/será realizada?
(Informe o motivo da atividade) (Informe o nome do evento ou o que é brevemente)

• Quando ocorreu/ocorre/ ou ocorrerá?
(Informe datas e horários, seja específico)

• Por que essa ação foi/será realizada?
(Informe o motivo da atividade)