Previsão é realizar o atendimento de todos os interessados

16/03/2017 11h51 – Por: Assessoria de Comunicação

Iniciado na manhã de hoje, quinta-feira (16), às 07h30, o mutirão para emissão de carteiras de trabalho já entregou dezenas de unidades do documento e os trabalhos terão continuidade no período da tarde, bem como amanhã, nos dois períodos.

De acordo com o coordenador da equipe do Ministério do Trabalho responsável pelo mutirão, Edimar Maciel, os trabalhos estão sendo realizados por uma equipe de 7 servidores da Superintendência Regional do Trabalho, que veio à Bonito especialmente para a emissão do documento.

Edimar alertou ainda sobre a importância dos interessados terem em mãos os documentos necessários, que são:

Para tirar a 1ª (PRIMEIRA) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo) e comprovante de residência, todos originais.

Para Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social deverá apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou de casamento (casado, divorciado ou viúvo); comprovante de residência, Carteira de Trabalho, todos originais.

Para obter 2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação ou extravio) deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo), comprovante de residência, número da primeira Carteira de Trabalho e boletim de ocorrência, todos originais.

As carteiras de trabalho não eram emitidas em Bonito desde junho do ano passado.

Mutirão já emitiu dezenas de carteiras e continua à tarde

Mutirão já emitiu dezenas de carteiras e continua à tarde