Desde o início de 2017 mais de 100 servidores municipais deixaram a prefeitura devido a aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos

19/12/2019 10h56 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, a mais uma candidata aprovada no concurso público nº 001/2019, realizado em fevereiro de 2019 para suprir cargos do quadro permanente de pessoal.

Na ocasião foi empossada a candidata Fernanda Cezar de Almeida, no cargo de Agente Administrativo.

O ato de posse contou com as presenças da secretária municipal de Governo, Terezinha Braga; da gerente da UBS Padre José Ferrero, Sonia Aivi e da diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, mais de 100 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 até o final de 2019 devido a fatores diversos, como aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos.

O número não inclui os funcionários que encontram-se afastados por motivo de saúde, mas que ainda integram o quadro funcional.

Posse foi realizada no gabinete do prefeito municipal, Odilson Soares. Foto: Divulgação

Prefeito dá posse à candidata aprovada no concurso público

Fernanda Cezar de Almeida, tomou posse no cargo de Agente Administrativo. Foto: Divulgação